sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O Mestre mandou

O Mestre mandou mudar de foco
E firmar naquilo que Eu Sou
A sombra existe mas não sou a sombra
Eu Sou luz que a ela formou

O bom pensamento cultivar
Pra ver Graça em tudo que há
E até nas piores situações
Firme é luz apontar direção

Da vida só ganho presentes 
Todo dia um lindo altar
Para que de joelhos eu possa rezar
E ser grata por aqui estar

Sou mais uma das flores
Que meu lindo beija-flor tocou
Meu doce perfume eu vou exalar
Pra que sempre ele venha pousar

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sombras à vista

Aquilo que nego é uma parte de mim que não quero ver
É uma sombra escura, difícil de enxergar

Uma incógnita tão grande que embaralha a visão
Que me faz virar o rosto e para ela dizer não

Mas o que fazer senão encarar,
olhar de frente e assumir esse lugar?

Pior que a cegueira é não querer enxergar
Fingir que está bem quando na verdade não está

Reprimindo sentimentos eu nunca vou chegar
No exato lugar onde o meu ser está

É preciso humildade pra reconhecer as falhas
É preciso coragem pra ver onde o bicho pegou

É preciso um quê a mais de boa vontade
Para se caminhar no caminho do Amor