O Mestre mandou mudar de foco
E firmar naquilo que Eu Sou
A sombra existe mas não sou a sombra
Eu Sou luz que a ela formou
O bom pensamento cultivar
Pra ver Graça em tudo que há
E até nas piores situações
Firme é luz apontar direção
Da vida só ganho presentes
Todo dia um lindo altar
Para que de joelhos eu possa rezar
E ser grata por aqui estar
Sou mais uma das flores
Que meu lindo beija-flor tocou
Meu doce perfume eu vou exalar
Pra que sempre ele venha pousar
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
Sombras à vista
Aquilo que nego é uma parte de mim que não quero ver
É uma sombra escura, difícil de enxergar
Uma incógnita tão grande que embaralha a visão
Que me faz virar o rosto e para ela dizer não
Mas o que fazer senão encarar,
olhar de frente e assumir esse lugar?
Pior que a cegueira é não querer enxergar
Fingir que está bem quando na verdade não está
Reprimindo sentimentos eu nunca vou chegar
No exato lugar onde o meu ser está
É preciso humildade pra reconhecer as falhas
É preciso coragem pra ver onde o bicho pegou
É preciso um quê a mais de boa vontade
Para se caminhar no caminho do Amor
É uma sombra escura, difícil de enxergar
Uma incógnita tão grande que embaralha a visão
Que me faz virar o rosto e para ela dizer não
Mas o que fazer senão encarar,
olhar de frente e assumir esse lugar?
Pior que a cegueira é não querer enxergar
Fingir que está bem quando na verdade não está
Reprimindo sentimentos eu nunca vou chegar
No exato lugar onde o meu ser está
É preciso humildade pra reconhecer as falhas
É preciso coragem pra ver onde o bicho pegou
É preciso um quê a mais de boa vontade
Para se caminhar no caminho do Amor
Assinar:
Postagens (Atom)