Firme sigo a minha estrada
Querem me esmorecer mas não vai dar em nada
Cai a ficha e logo bem se vê
Que essa carta marcada não cabe no meu bem viver
Pode rir, gritar, virar as costas
E até mesmo a corda-bamba cortar
Me garanto e tô bem segura
Que do chão, amado irmão... disso eu não vou passar
Vivo e aprendo pela experiência
Ouço a intuição e deixo o coração falar
Cuido da mente com inteligência
Fico atenta e bem esperta que é pra ela não me enganar
Eu confio e isso me fortalece
Pensamento construtivo é o real mudar
Foca no que quer e agradece
Tua vida é tua história, me diz, o que é que vai narrar?
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Fruto Maduro
Sinto-me como um fruto maduro
Cuja árvore não me suporta mais
Inevitavelmente não há outro rumo
Meu destino é descer à terra
E dela fazer meu quintal
Desfazer-me de minhas cascas
E plantar a semente que reside em mim
Para tanto, faz-se necessário
Um punhado de muita coragem
E infinitas regadas de fé
Grandioso é saber que de mim
Pode sim nascer um pé
Pé de Clarisse, pé de clarisisse
Pé de clarilisse, de claridade
De clara idade, enfim
Cuja árvore não me suporta mais
Inevitavelmente não há outro rumo
Meu destino é descer à terra
E dela fazer meu quintal
Desfazer-me de minhas cascas
E plantar a semente que reside em mim
Para tanto, faz-se necessário
Um punhado de muita coragem
E infinitas regadas de fé
Grandioso é saber que de mim
Pode sim nascer um pé
Pé de Clarisse, pé de clarisisse
Pé de clarilisse, de claridade
De clara idade, enfim
Assinar:
Postagens (Atom)