A vida contém graça ou é a graça que contém a vida?
Pois todo acontecimento é um milagre
Onde não cabe julgá-lo se bom ou ruim
É único, é exclusivo, é sem igual
E cada movimento no universo
Possui seu papel na melodia sem-fim
Melhor então aproveitar o agora
Vibrar em sintonia com a canção maior
Do que paraliza-se como estátua de marfim
Dançar a própria dança, se mexer e realizar
Que a experiência é sua mesmo quando a música mudar
Este é o segredo. Viva a vida. Carpe diem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário