sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Acordei

Tinha tudo pra ser lindo, só faltava ser real
Acreditei na fantasia que um arco-íris me levaria até o pote de cristal 
Mas quanto mais eu corria mais o pote se afastava
Assim como o burro corre atrás da cenoura amarrada
E no meio do caminho um buraco se abriu
Pensei que cairia nas nuvens! Mas não... puta que pariu!
Caí de mili metros, me quebrei toda, isso doeu
Um ledo engano... foi isso que me aconteceu
Acordei do pesadelo assustada e em prantos
E quando me dei conta pássaros me acalmavam com seus cantos
Já era de manhã, sol no horizonte, reluzente
Respirei aliviada... era tudo criação da minha mente
O mundão não dá chance pra entre as nuvens flutuar
Fica firme, seja esperta, não vacila, vamo lá
Atenção em cada passo pra em falso não pisar
Nem tudo que reluz é ouro, como vovó já dizia
Caí mas aprendi... confiar desconfiando
Preparada para o inesperado é assim que vou andando

Nenhum comentário:

Postar um comentário